Somo espíritos mergulhados na matéria

Que a sua alma seja leve e que para você a vida e a morte sejam lados diferentes da eternidade. Que você possa esquecer sempre as “maldades” dos outros e lembrar aquilo que fizeram de bom, pois nós estamos todos no mundo das sensações, presos aos nossos enganos, saudosos do nosso lar, a nos aguardar no desconhecido.

Que os seus olhos sejam luz e que você seja a manifestação do Poder do Divino. Lembre-se que o corpo tem uma grande dificuldade de estar submerso por muito tempo na ação da luz, por isso permita-se ficar algum tempo à sombra, para logo se recuperar e se imergir novamente no Poder Luzidio do Pai no incógnito.

Somo espíritos mergulhados na matéria, feita de corpos que vibram a média intensidade. A luz está vibrando numa altíssima intensidade, por isso quando entra pelas nossas moléculas nos causa um certo desconforto, perceptível por aqueles que têm sensibilidade, mas se você olhar atentamente para os raios de luz, verá o que digo.

Seja calmo e pacífico em tudo o que faça. Esta atitude atrai as outras pessoas ao seu convívio. Tudo o que fazemos na paz e no equilíbrio traz harmonia e cria raízes nas nossas vidas, por um motivo muito simples. A vibração quanto mais suave menos densidade causa ao nosso redor e menor densidade cria um ambiente mais maleável.