A Obra de Deus em nossas vidas.

Deus para a construção da Sua obra, no desenvolvimento da alma humana em vários estágios necessitava de criaturas capazes de grandes feitos. Essas pessoas tinham que ter temperamento indômito, de outra forma jamais conseguiriam realizar os seus feitos na vida e para os mais indolentes pareciam maus e perversos às vezes.

Era no estágio atual que tínhamos que chegar neste movimento. Agora que já chegamos este espírito indômito e cruel é plenamente desnecessário. O mundo já está devidamente estruturado. É necessário agora de pessoas de espíritos evoluídos, que sejam capazes de conduzir as almas no seu trabalho, para o seu desenvolvimento.

Tudo será transformado rapidamente. O circo será desmontado e aqueles que vieram do umbral para ele retornarão, dando lugar aos mansos e pacíficos, assim como disse Jesus o nosso Mestre em suas parábolas. Guarde a paz no seu coração e saiba esperar. Esqueça as noções de tempo e guarde a luz como sua guia no caminho e verá.

Os prenúncios de uma nova vida já estão sendo anunciados por todos os cantos. Veja aquele que quiser ver. Abra bem os seus olhos e ouvidos, expanda a energia do seu coração e deixe que o poder se manifeste. Lembre-se que somos apenas posseiros passageiros da vida física e de nós temos apenas as nossas almas envoltas em corpo, nada mais.