LULA E NÓS APOSENTADOS? 1/13

LULA, E NÓS APOSENTADOS?

O seu governo pauta-se PELO SOCIAL. É cartão família para todo o lado, mas vem esquecendo companheiro de nós aposentados do INSS.

AGORA que o Roberto Jéferson vem batendo nessa tecla acho melhor você Presidente do Povo fazer a parte que lhe toca e está nas suas mãos.

Bem sei que você vai escorregar de novo alegando não saber de onde pode tirar o dinheiro para isso. Que toda saída tem de ter uma entrada. Vai aí uma humilde sugestão criar uma loteria a AMPARA VELINHOS.

Essa idéia tem precursor, pois para amparar os times de Futebol que em vinha de regra tem as suas raposas solapando os milionários cofres em interesse próprio?

Nós aposentados além de carregar esse país por várias décadas, ainda assim continuaremos, com nosso trabalho suado a fim de aumentar a nossa renda, coisa que você Excelência poderia fazer com uma canetada só.

Nós não somos poucos representamos milhões de votos, e mesmo com nossos parcos recursos movimentamos a economia mantendo ainda o alicerce financeiro de nossas famílias.

PENSE EM NÓS, COMPANHEIRO.

GOIÂNIA, 06 DE MAIO DE 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 11/05/2009
Código do texto: T1587053
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.