...COLCHA DE PENSAMENTOS EM RETALHOS IMPERFEITOS...

Deitado em minha cama alimentando a preguiça, amanhecendo pensamentos distantes. Tudo parece um grande círculo repleto de vício, os mesmos erros, quase os mesmos sorrisos das mesmas pessoas que amanhã estarão chorando pelo excesso de alegria. E as coisas nunca mais serão as mesmas, ontem vinham suas cartas, hoje seus e-mails é que demoram. Ando procurando os caminhos em pior estado durante o dia, porque preciso ir mais devagar e evitar a pressa dos pisos reluzentes que se oferecem para fazer brilhar nossa ilusão. Eu me seguro nos sonhos que ainda não realizei, que me parecem impossíveis e desafiadores. Assim como os olhares nos desafiam para diálogos desconhecidos na madrugada, e o que antes eram abraços inocentes hoje é sexo casual no apartamento mais próximo. Chá preto costuma me deixar bem, é bom o sabor amargo na língua, faz não esquecer da realidade, e antigamente a realidade colorida era televisionada em preto e branco, enquanto hoje a tecnologia oferece milhões de cores para mostrar a escuridão completa do mundo lá fora. Poderia ser exagero meu, mas não é, infelizmente. Deitado numa colcha de preguiça, repleta de retalhos de pensamentos, continuo fingindo que o amanhã vai demorar a chegar...