MÃE,QUERO COLO!

A noite foi em claro.

Estávamos sozinhas em casa,justo nessa noite.

Papai iria passar a noite fora.

Combinamos que o nosso jantar seria um yakissoba.Na hora da escolha:frutos do mar.

Você brincou e espalhou brinquedos pela casa toda.Na hora de dormir ainda relutou em tirar alguns de cima da cama.Dormiríamos juntinhas , abraçadinhas.

Fomos pra cama com o DVD do Bambi a todo vapor.Você dormiu eu voltei para o pc.Pensava exatamente em escrever algo para o Dia das Mães.

Mal sentei escuto teu chorinho e você corre até mim...

Mamãe, minha barriga está doendo e pronto...vomita.

Eu,desesperada te peço calma.Te levo ao banheiro,dou um banho quente e te acalmo.Você novamente passa mal.Ficamos assim nesse dorme-acorda.Eu,velando teu sono.

Começo a sentir saudades do outro filho que está distante,foi estudar.Morar com meus pais.

Relembro também cada noite em claro que passei com ele.

E nessa noite, passada toda assim sem dormir, atino que também sou filha e que dei trabalho e preocupação para minha mãe.Por isso mãe,hoje com muita saudade dedico essa crônica a ti.

Obrigada por existir e por tentar sempre fazer minha vida melhor!

TE AMO MARLENE!!!

Versosdeamor
Enviado por Versosdeamor em 10/05/2009
Código do texto: T1585752