VOCÊ SABE O QUE SOLIDÃO?
Enquanto isso Maria disse pro João: bem que eu poderia dizer que tenho muitas manias, uma delas é gostar de você. E quando eu penso que só o meu gostar lhe bastasse, vem você e diz que é um ser solitário. Então, eu lhe pergunto: você sabe o que é solidão? Não, Não, tenha calma, não vou explicar com minhas palavras, com certeza ouviria de sua parte um... to shut up! Mas você gosta do Chico, não gosta? Então, leia o que ele diz sobre solidão. Leia e vê se entende e depois olhe pra mim e vê se me enxerga.
SOLIDÃO VISTA PELO CHICO BUARQUE
SOLIDÃO não é a falta de gente para conversar, passear ou fazer sexo...
Isto é CARÊNCIA.
SOLIDÃO não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar...
Isto é SAUDADE
SOLIDÃO não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos...
Isto é EQUILIBRIO.
SOLIDÃO não é um claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida.
Isto é um principio da NATUREZA
SOLIDÃO não é o vazio de gente ao nosso lado...
Isto é circunstância
SOLIDÃO é muito mais do que isto. SOLIDÃO é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.
E pensar que seria tão fácil você se achar em mim e nós nos tornaríamos uma só alma , um só corpo...
Sim, antes do the end, gostaria que você me informasse quando vou puder dizer que te amo sem que você me mande calar a boca? Só não vale mandar eu esperar sentada nem usar daquele expediente tão seu de... tenha meu silêncio por resposta, faz favor.
*************************
Fim da história? Nada mais Maria disse nem a João nada mais foi perguntado.
ps; NÃO POSSO AFIRMAR QUE ESSA DEFINIÇÃO DE SOLIDÃO É DO CHICO, CAIU NA REDE E SE CAIU E É DO CHICO, É PEIXE.