COMO VOU CRONICAR ISSO?

Foi ontem a noite...espera leitor... deixa eu me preparar...como mesmo posso te explicar? Como vou colocar em palavras?...

Vou tentar assim...

O que quero te contar é o tipo de coisa que não dá para compartilhar, pois é como aquela música que a gente ama, mas ninguém ouve; então tentamos colocar para alguém escutar e a pessoa não entende o quanto àquela canção é importante para nós e não apenas diz que odeia, mas faz a gente sentir que a canção que amamos não é tão boa assim... muito embora a canção continua sendo a mesma.

Sabe aquele momento em que tentamos descrever um instante mágico em nossas vidas e quem ouve não se empolga e nem consegue ficar tão alegre quanto a gente, na verdade ela mal entende porque para você isso é tão "divino".

Compreenda: a nossa visão no olhar do outro é sempre um reflexo distorcido. Nossas experiências quando vistas pelo julgar alheio se banaliza, ainda mais quando contadas ou escritas.

Já me disseram: “Vagamundo, guarda para você essas coisas. As pessoas não conseguirão te entender”, mas vocês sabem, o quanto eu sou teimoso: eu preciso tentar! Tenho que arrumar uma forma de expressar sem que o extra se torne ordinário. Sem que essa experiência tão mágica perca a graça. Porém, confesso: estou sujeito mesmo ao fracasso, pois esforço-me, esforço-me, e quanto mais esforço vou fazendo, mas claro vai ficando: realmente não dá, eu quero, mas não consigo, não posso expressar.

Sinto muito meu amado leitor. A minha experiência transcendental já se tornou lugar comum...