Continuando sobre a mudança do estado de consciência

Continuando sobre a mudança do estado de consciência a princípio que tudo no universo é vibração, eu posso dizer que para transformar o nosso estado vivencial agora é necessário que mudemos a nossa vibração. Pensamento, fórmulas, atitude. Nada pode tanto em nossas vidas como a vibração, simples e direta.

A grande questão é como fazermos para vibrar mais e melhor. Eu lhes digo que a partir do exercício do silêncio, na vontade e no amor é possível criarmos um estado vibracional capaz de nos transformar internamente. Concentrando a nossa atenção no ritmo do alento e acendendo em direção ao estado mais alto.

A vibração pode chegar a estágios tão altos que são capazes de quebrar as formas pensamentos que nos rodeiam, purificando o ambiente onde vivemos, fazendo com que todo o nosso sistema se torne mais leve, mais puro e melhor de vivermos. Eu tudo posso quando vibro na mesma intensidade do Senhor Meu Deus.

Sim. Estar sentado à direita de Deus Pai é estar em sintonia com a Sua Vontade e fazer da Sua Vontade a nossa vontade. Nós que buscamos a felicidade e queremos o conhecimento precisamos aprender que temos que soltar as amarras para podermos crescer. Sermos mais é dar mais, oferecer mais e viver intensamente.