PALMEIRAS 1 X 0 SPORT

Foi um só,mas poderia ser mais.O que já está virando rotina nos jogos do Palmeiras.Bolas na trave,gols perdidos e um gol sofrido no segundo tempo,levando nós torcedores à beira de um ataque.

Keirrison mais uma vez,não marcou e carimbou a trave.Pressão?Má fase?Não sei,simplesmente coisas do futebol.E quem sou pra tentar desvendar?

É,o Palmeiras parece ter finalmente superado o medo de jogar contra o Sport,esse ano ainda não perdeu nenhum jogo disputado para o time pernambucano(destaque para os 2 a 0 lá na Ilha).E espero que ele não perca essa invencibilidade,pelo menos até o próximo jogo,que por sinal vai ser complicado.

Já até estou me vendo,sofrendo antecipadamente,a Ilha do Retiro lotada e o Sport partindo para cima.Mas por hoje,vale comemorar o gol de Ortigoza,que obviamente não foi tão belo quanto a “pintura” de Cleiton Xavier,contra o Colo-Colo,mas que já nos faz respirar mais aliviados para o 2°jogo,em Pernambuco.

Sorte de campeão?Será?Mais mistérios do futebol.Mas chega de mistérios e viva a magia do futebol.Força Palestra!

Lana Parker
Enviado por Lana Parker em 06/05/2009
Reeditado em 07/05/2009
Código do texto: T1579162
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.