O escritor

O escritor é um enganador nato, ele consegue fazer as pessoas acreditarem no que ele quer que elas acreditem, ele tem as armas nas mãos, ele pode escrever algo sobre dor, mas estar extremamente feliz, pode escrever sobre felicidade e estar muito triste. Com esse dom consegue contornar histórias e ludibriar pessoas, os leitores até pensam que o que ele escreve está realmente acontecendo com ele e até se comove, até pode ser que ele esteja passando por momentos que descreva em seus escritos, mas em sua maioria ele escreve com a alma e a alma não é o que você está passando no momento e sim o que você é como um todo, independente de momento ou não, esse tal momento pode até interferir sim, mas não de uma forma geral, que o faça só escrever coisas de momentos, quem escreve, escreve coisas de dentro para fora e não de fora para dentro, pode-se está pensando em pássaros, mas escrever sobre o céu é disto que se trata escrever, não prever nada e sim esperar que a inspiração apareça de uma forma natural, quem ler e escreve está um passo a frente de quem não o faz, esse dom é o maior que se pode ter, pois além de se conseguir levar os outros com palavras, você encanta-os com belos textos que os fazem mais leves e felizes e a gratificação está aí, o escritor pode estar triste e fazer um texto sobre a felicidade e que alguém que esteja da mesma forma se sinta melhor, como também pode estar feliz e falar sobre a tristeza de uma forma que alguém que esteja feliz fique comovido com o texto, escrever é isso, uma simples forma de trazer a “realidade” de todos em poucas frases que despertem amor e afeto nos demais.