... É AMOR!

verdade... me pego, às vezes, impaciente... nem sei porque... talvez cansada de sentir saudade porque todos que eu amo estão distantes de mim...

já descobri que procurar companhia não resolve, porque me sinto mais só ainda... eu acho que a vida espera algum movimento meu que ainda não descobri qual é...

ontem foi sábado, hoje é domingo, amanhã é segunda... cada pessoa num lugar... todos com saudades... deve existir alguma coisa a ser feita por isto... mas eu, ainda, não descobri o quê...

resolvo voltar pra casa, ver fotos, escrever, tirar os sapatos... mas a sensação de que há uma vida lá fora ainda persiste... mas não ali, depois da calçada do meu prédio... em algum lugar onde meu coração se sinta definitivamente seguro e eu possa, quem sabe, criar raízes...

borboletas são efêmeras e acho que são felizes... voam de flor em flor e morrem rápido... borboletas vivem um dia apenas... acho que por isto são felizes... eu não... eu carrego a responsabilidade de muitos dias, anos vivendo... tenho um sorriso bonito, tenho uma alma boa, tenho uma porção de pessoas que eu amo e sou amada... mas o meu coração se aflige algumas vezes com a vida passando e as paredes me contendo do que quero, realmente viver...

acho que pessoas são assim mesmo... sei que posso dormir e acordar diferente amanhã... talvez melhor... talvez pior... a vida é um mistério todos os dias... somos uma caixinha de surpresas... acho que se dar conta disto é uma das provas a que somos submetidos e temos que passar com boas notas...

nosso coração sente coisas que não dominamos... ele tem vida própria... às vezes, ele nos prega peças... às vezes, esta tristeza de agora, esta solidão que só quem ama sente... e, às vezes, a felicidade vem quando a gente lembra que o que está sentindo não é dor

...é amor!

Glaucia Tassis

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 06/05/2009
Código do texto: T1578928
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.