PARA MEU IRMÃO (in memorian)

Hoje, nos lembramos de você, mais que nos outros dias, quando as atribulações dispersam nossos pensamentos.

Nos sentimos tristes com sua ausência e as lembranças da sua dignidade, da sua força e coragem, da sua resignação e humildade diante do inevitável, dos seus olhos, suas gargalhadas e também de toda sua dor, são inesquecíveis.

Após quatro anos, onde muita coisa se perdeu e foi esquecida, por você tudo parece que foi muito recente... ou apenas há algumas horas. Este relógio não anda. este tipo de tempo não passa...

Nos mantivemos numa postura de respeito e quase silêncio o dia todo. Elevamos o pensamento e pedimos por você, pela sua Paz e encontro com o Pai. Pedimos que nos ame e nos proteja sempre. Pedimos sua interferência como anjo, que é hoje.

As perguntas continuam sem respostas e sabemos que será assim até o fim, porque não nos é permitido este conhecimento.

A chama da vela que queima é pela sua Luz. Foi acesa por você, meu irmão querido!!

Queria te dizer, ou repetir, que Te Amo e que você você faz falta. Sempre quero pedir perdão pelo que não soube fazer na hora certa, pelo que não disse e mais ainda pelo que não te dei oportunidade de dizer. A vida tem fim, sabemos disto, mas as lembranças, a saudade e o amor, não!!!

Queria te abraçar, te sentir... Queria muito!! Acho que sabe disto. Acho que pode ver tudo.

Acho que é assim que acontece depois da morte.

Então, neste momento, recebe esta reverência, este respeito, esta saudade como demonstração do quanto te queríamos aqui, ainda, conosco.

Não pudemos discutir o tempo que te foi reservado, não conseguimos negociar... nem pudemos interferir no que era seu destino. E eu sinto muito... sempre vou sentir muito!!!

Te entregamos, porque não nos cabe outra escolha quando tudo termina, mas lutamos até o fim. Acho que Fé é isto... É não entender, mas continuar acreditando.

Recebe as minhas lágrimas, porque são inevitáveis, e as enxugue me olhando com seus olhos azuis e este sorriso bonito que tem.

Não precisa dizer nada... Só me abraça!

Glaucia Tassis

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 05/05/2009
Código do texto: T1577767
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.