Imenso poder do perdão

Eu perdôo a todas as pessoas que me prejudicaram nesta vida, pois eu sei que se elas conseguiram chegar até mim é por que a muitos também eu prejudiquei, senão nesta vida, em outras vidas passadas, senão a elas próprias a outras que já me perdoaram e estão desligadas dos meus compromissos, mas eu ainda guardo em mim, algo de si aprisionado.

Da mesma forma e na mesma medida eu peço a Deus que me perdoe pelos meus erros e enganos, para que eu possa sair desta vida purificado e renascido em sentimento e vontade, traduzindo do mais fundo do meu coração o sentimento acrisolado no amor, na paz e na felicidade que apenas o perdão é capaz de nos dar e fazer experimentar, nesta vida.

Eu tenho em mim a consciência e a força precisas para saber o que é necessário que seja feito para que eu almeje a felicidade, a vitória e a prosperidade aqui ainda entre os humanos. Somente querendo eu posso harmonizar a minha vida e tudo o que dela provêm. Desta forma eu sou o móvel que me conduz ao Senhor e Ele é a mão que me abre a porta do Eterno.

Assim eu perdôo da mesma forma que peço perdão e desejo ser atendido prontamente por Aquele que é Dono dos milagres, para que Ele me ensine a viver a vida de acordo com a Sua Vontade Sacro Santa. Que o amor brilhe no meu coração com tal intensidade, que eu seja capaz de espargir entre as pessoas esta força, com o poder inicial de sua fonte, amém.