COMO ASSIM?!

Nasci com a curiosidade na bagagem. Andei, mudei de cidades, de casas, de gostos, de estilo, de atividades, de pessoas, de amores, de sonhos -sem nenhum medo do desconhecido- mas...

Eu já quero voltar pra casa... a de dentro!

Conheci tantas coisas, distribui tantos abraços, fui feliz e infeliz tantas vezes... Me dispus a tantas mudanças, me submeti a tantos revezes... Procurei, questionei, observei -sem nenhum medo do desconhecido- só pra me conhecer por inteiro, só pra saber do que era capaz!

Depois destas longas viagens, voltei e parece que a minha casa -a de dentro- está vazia e tenho andado de pantufas pra não assustar o silêncio... E só ele tem sido minha companhia.

... (???) ...

Como assim??!! Quero tirar o pó, abrir as janelas, pintar o portão de branco e plantar flores no jardim!!! Quero acender o fogão, deixar a fumaça sair pela chaminé, avisar quem vem -mesmo ao longe- que minha casa -a de dentro!!- está habitada e que há calor, que há biscoitos e café quente, que eu voltei e que há Amor!!!

Gláucia Tassis

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 05/05/2009
Código do texto: T1576852
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.