Como Sonhei

O século é XXI as relações mudaram cada vez mais indiferentes

as transformações são nítidas trazendo em sua essência uma individualidade evidente .

O cotidiano tornou-se uma busca frenética ,uma inquietação incontrolável sem medidas e muitas vezes sem escrúpulos ,quanto ao caráter a situação é ainda mais deplorável o bom caráter é difícil encontrar.

Eu que sou adepto do amor simples,do romance dos vinhos e dos aromas,dos sonhos das madrugadas silenciosas,onde posso contemplar a beleza de um corpo feminino.

Ainda me encanto com um bom livro,um bom filme um bom assunto,aposto no dueto ,na mistura do masculino e feminino,me permito a desgostar do que observo.

E assim busquei nos meus dias a razão maior para escrever do amor que tive,tenho e preservarei .Quando há à vi e a paixão passou a fazer parte da minha vida violentamente,como sempre inconseqüente e irresponsável,os dias ,meses e anos ,foram passando momentos encantadores vivi ,e um sabor indescritível provei,sentimentos jamais experimentados .

Assim como presença e ausência marcantes ,saudades inimagináveis,ciúmes,angustias o céu e o inferno.

O amor tem dessas coisas o mel e o fel convivem cotidianamente entre choro e riso ,a poesia me salvou,confidenciei cada momento e transformei,filtrei e lhe deu o sumo dos momentos vivenciados ao seu lado poeticamente simples,como sonhei viver como sonhei amar ,como sonhei.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 04/05/2009
Código do texto: T1575315
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.