CARTA DE AMOR IX.
Mossoró, 04 de Maio de 2009.
Meu Amor,
Hoje o céu está mais azul, o sol mais alegre ou são meus olhos que ganharam novo brilho depois que fitaram os seus? A natureza está mais alegre ou esta alegria emana de meu sorriso que não consegue fugir de meus lábios depois que beijei os seus? Há mais calor no ar ou é meu corpo que continua aquecido pelo calor do seu?
Não me interessam as respostas. Quero apenas viver a intensidade de nosso amor, a alegria de compartilhar minha vida com você. A felicidade de tocar seu corpo e sentir que há entre nós uma sintonia que nenhuma distância apaga, de beijar seu rosto e encontrar-me na ternura de seu toque; sentir, na suavidade de seus lábios, a urgência em dizer que me ama e que, assim como eu, você também sentiu saudade e desejou-me com a mesma urgência de meu querer.
Hoje, mesmo que volte a chover, em mim será verão. Mesmo que o céu fique escuro, meu coração continuará claro, luminoso, porque o brilho de seu olhar ilumina meus dias e meu viver. E quando o frio chegar, terei você para me aquecer.
As sensações que você desperta em mim são indefiníveis... Impossível traduzir em palavras esta sensação de abandono/entrega que sinto quando estamos juntos. E por mais que eu tente não me repetir, termino dizendo tudo igual, pois não encontro novas palavras para dizer deste amor de sempre.
Fica registrado, então, que amo você de um jeito que não consigo dizer, apenas sentir e viver e que este amor fica mais novo e atual com o passar dos anos. Obrigada meu amor por você existir.
Por me fazer tão feliz. Por ser a minha melhor metade. Por me fazer encontrar estrelas em pleno dia. Por me trazer a lua no brilho de seu olahr. Por me beijar docemente. Por despertar meus melhores sentimentos. Por transformar nosso amor em um conto de fadas. Por me deixar assim... Boba de felicidade.
Da Série: As Cartas de Amor que escrevi para você.
N.A: texto postado inicialmente como crônica.