Somos inatingíveis

Só existe uma forma do mal nos atingir, através dos nossos próprios pensamentos. Fora disso somos inatingíveis e estamos defesos pelo nosso maior poder, a nossa alma. Quando pensamos mal, atraímos para nós forças, espectros, pensamentos e espíritos maus. Por isso, o caminho é o exercício de bom sentir e da excelência no pensar.

É um pouco cansativo no começo, mas quando começam a vir os primeiros resultados ficamos eufóricos. Com o tempo vamos acostumando-nos com os resultados e nos acomodamos, mas a própria vida nos dá os cutucões precisos para que saiamos do nosso estado habitual de inércia e somos obrigados a continua, pois quem inicia, tem que andar.

Compreendendo o verdadeiro poder interior e a responsabilidade que temos pelo que sentimos, pensamos e fazemos, assumimos a lida sobre a nossa vida, nos beneficiando dela e recebendo em retorno tudo o que oferecemos ao universo. Assim o nosso jardim interior ficará cada vez mais florido, de bens eternos e poderes maviosos.

O princípio da vida é o amor e é por ele que precisamos lutar. Eu estou aqui apenas para trabalhar e nada espero daquilo que ofereço no amor. Quero, no entanto, que todos se beneficiem daquilo que oferto, na certeza de que estarei ajudando o mundo a mudar e oferecendo aos amigos um alento de paz amor e harmonia.