Desabafo de um azarado...
Meu esse não vai ter belas palavras nem grandes rimas...
nem vai mudar a historia de ninguem...
é simplesmente um desabafo..
fui abandonado do nada pelo pessoa que amo...
perdoei...
fui abandonado de novo.
chorei, sofri... choro...sofro..
decidi me levantar e não ficar em um mundo de altopiedade...
vou pra balada!!
Fui no lugares que meu amor costuma frequentar...
FUI ASSALTADO,LEVARAM MEU CELULAR, FIQUEI SEM NADA, ME BATERAM.. voltei pra casa pedindo carona para os onibus.
agora meus amigos tentam me arrumar um novo namorado...
mas nenhum me interessa.. o unico que me interessou... levei um fora...
fui ver um peça de teatro sozinho... peça ridicula...
encontrei um casal de amigos que me levaram num café que só tinha casais e eu fiquei de "vela" pra todos. (para quem quer esquecer que esta sozinho é um otimo programa) o café é um daqueles hambientes cults sabe? cheio de gente falando sobre todos assuntos, outros lendo...e tomando café... eu olhei para o garçon e disse: ME TRAZ UMA CERVEJA DE GARRAFA... AFOGUEI MINHAS MAGOAS... ontem em menos de um mês... saindo de novo pra sei-la talvez encontrar um pouco de felicidade... FUI ASSALTADO DE NOVO.. ROUBARAM MEU CELULAR QUE EU HAVIA COMPRADO HA DUAS SEMANAS...
estou com muito odio... to tentando não ficar depremido... mas o mundo conspira contra...obrigado quem leu... e quem não leu... obrigado tambem...vamos ver o que de pior o destino esta me guardando..OU O MELHOR.