ESSE MUNDO É LOUCO, AMIGO!
 
De vez enquanto eu sinto que devo ir um pouco mais do que eu possa imaginar, fazer a diferença sem nada comentar, quando sigo adentrando mesmo sem querer num mundo imaginário, onde talvez transponha as barreiras da loucura, é como que eu entrasse num mundo imaginado por mim mesmo, num universo criado do jeito que quero.

E assim de vez enquanto seguir sem rumo, sem lenço e sem documento, onde nada preciso para poder viver.   Nem mesmo ter um nome, nem mesmo falar algum idioma. Mas, viver dentre tantos onde todos podem se entender. Ter uma liberdade onde todos podem ter ciência de não invadir o espaço do outro e que não venha perturbar por nada neste mundo.

Por que não é fácil você querer ter algo que não seja cobiçado, invejado por outro. E isso é tão normal acontecer. Mesmo que não queiramos lá estamos fazendo o que não queríamos que outro fizesse conosco.  E isso é tão normal que nem sequer não percebemos que estamos fazendo o que não quiséssemos que fizessem conosco.

Mas lá vem, um amigo, um irmão, pai, mãe, querendo nos mostrar que o que fazemos realmente é errado. E nesse momento mesmo não aceitando sabemos que estamos errados, e que precisamos reparar aquilo que estamos fazendo. E pensamos de repente, tão logo que de repente que é necessário colocar o ponto certo, no lugar exato, mas dizemos pra si mesmo , que quando tudo se acalmar, que aqueles amigos não mais se incomodarem é que paramos , é que reparamos o lado errado .

E isto aconteceu comigo a pouco tempo . Depois de tantos combaterem um vício que prejudicava outro que estivesse ao meu lado , eu parei, joguei a fumaça pra cima, e a piola de lado, a guimba nojenta que eu achava a coisa mais maravilhosa. Mas como vê isso tudo fazia parte de uma loucura que mesmo conhecendo a minha loucura não queria aceitar que ela me incomodava de uma maneira ou de outra.

O fumo prejudica, mata bem mais que imaginamos, é o começo para um mundo louco que não existe nenhuma volta. Quem sai sempre perdendo é aquele que acha que fumar é a melhor coisa que existe. Esse mundo é louco amigo! A partir de um simples cigarro, adentramos noutros...