O auxílio

Se você pôde ajudar alguém de qualquer forma, fique feliz por isso e agradeça a Deus a oportunidade, pois você está pavimentando a sua via futura e concertando erros passados ao mesmo tempo. Servir sempre é o melhor caminho para se viver na vida. Erramos muito, por que desconhecemos, mas conhecendo somos responsáveis.

O nosso auxílio vem sempre de Deus e nós somos apenas um instrumento do Seu Trabalho. Lembre-se que Ele poderia ter sempre usado outra pessoa, mas escolheu você para este labor. Foi uma oportunidade única, um prêmio, uma possibilidade que precisa ser bem utilizada. Use bem o seu tempo, em proveito do amor e será feliz aqui e alhures.

Digo sempre que a vida é um exercício de amor. A nossa consciência é o nosso caminho e ele precisa ser vivenciado com sabedoria para poder trazer bons resultados. Pouco importa o que nos fizeram de mal. Isso pouco nos diz respeito se estamos ligados ao Eterno, pois este mal jamais nos atingirá. Façamos o bem e alçaremos a ascensão a Ele.

O momento é crítico, seremos chamados a ajudar mais amiúde e para tanto precisamos estar cientes da importância do nosso sentimento e do poder do nosso pensamento. A ação será sempre um resultado do esforço destas duas linhas mestras, que nortearão o nosso caminhar se nos entregarmos à lida amorosa no Sagrado Coração do Pai.