Até breve

Amigos, escrevi a carta abaixo para uma amiga, Marly, que após três décadas, deixa o convívio profissional e passa a viver uma nova etapa de sua existência: Aposentada.

Confesso que chorei ao escrever a carta, e não me pergunte o porquê, não sei a resposta.

Divido com cada um de vocês este momento especial.

À Marly, um sincero beijo.

"É amigos, depois de quase trinta e quatro anos, chegou a hora de ir.

Hora de viver uma nova etapa da vida.

Ainda não sei definir o que sinto, mas uma coisa posso afirmar: Graças a Deus.

Por cada dia, por cada convivência, por cada sonho. Por cada companheiro, por cada Natal, Passagem de ano, aniversário; por cada confraternização.

Aqueles que ficam deixo a certeza de sempre vale a pena. Afinal viver sempre vale a pena. Ainda que algumas circunstancias tentem afetar a esta visão, saibam que tudo isso passa e o que fica é o aprendizado.

Bem, é hora de ir. Levo comigo a sua amizade e quero que fique com o meu melhor agradecimento. Como diz o poeta “Viver é não ter vergonha de ser feliz. Cantar a beleza de ser um eterno aprendiz” e é hora de continuar aprendendo, só que a partir de hoje numa outra classe desta grande escola chamada vida.

Um beijo e até breve"