Puro e sacramentado

É exatamente no momento em que você nada mais pode fazer para se salvar, tendo conhecimento disso e se entregando ao poder do Altíssimo que está a salvo. Somente aquele que se entrega em unha e cabelo ao poder do Criador pode se livrar do perigo no mundo e superar as adversidades na paz e no amor.

Isso significa que você já perdeu todas as suas esperanças e que deixou de lado a vontade de lutar pelas suas próprias forças e está disposto a renunciar a tudo em nome Dele. Agora ele começa a arrumar a casa e a limpar o caminho para que você possa caminhar. Agora você sabe que a luta é Dele e que só Ele pode salvar.

O trabalho do ser humano é pela limpeza de sua consciência, pois é através dela que o Divino vai se manifestar. Quando a consciência está toldada, nada pode ser feito, pois ela é o veículo da manifestação das bênçãos do Eterno em nós. Desta forma, quando nos entregamos ao Seu amor, nos purificamos e somos UM com Ele.

Calma, paz e igualdade são os requisitos básicos para a grande transformação de nossas vidas. Maior do que o perigo de perdermos o nosso corpo é perder a nossa alma. Por isso acalme a sua mente e purifique os seus sentimentos. Quando tudo estiver puro e sacramentado Ele fará acontecer o improvável e sequer O perceberemos.