LADO A LADO

 
Por muitas vezes, mesmo que não queiramos vivenciar um pouco nosso passado, estamos presentes lado a lado, e nada nos faz esquecer aquela, que por muito esteve ao nosso lado. Mesmo que estejamos ao lado de outra pessoa.  

E por falar assim, quero levar essa conversa para um segundo relacionamento. Mesmo que não queiramos recordar, lembrar, sentir raiva ou saudade, aquele, aquela que esteve bem perto se faz presente mesmo que seja por alguns momentos.

A saudade é um sentimento tão forte que nos trás bons momentos fazendo-nos recordar, de algo por causa de algum motivo, de quem partiu. Às vezes partiu mesmo sem querer, e nos deixou uma imensa lacuna, outros nem tanto, apenas passou, como água que desce de uma fonte, tão límpida e cristalina, que mesmo sendo assim por algum motivo fora corrompida de algum modo.

Outras não, apenas fora um alguém que tanto nos fez ser feliz. E de repente, um bom relacionamento que ficou para trás nos deixando marcas, cicatrizes de uma vida bem vivida ou não. Mas que nos deixou entristecido, qual fora a condição.

Um amor, às vezes vai embora, e nos deixa na solidão. Um amor que tão bem é querido em nossas vidas que nos trás boas recordações. E assim, quem não recorda o primeiro amor que teve ou não alguma interrupção.

Acredito, que por isso é que lembro aquela menina, que eu fora seu único bem, e por bem me querer, um dia quando saí em viajem ao voltar já não mais a encontrei, partira para bem perto daquele que nos quer ao lado dele, sem fazer sequer alguma discriminação. Só por nos querermos ao lado dele e nos doar seu verdadeiro amor, sem fazer comparação.