Esta eu escrevi para você

Paz ascendente para você. Que a Luz de Deus abençoe a sua alma e desperte dentro de si a Sua Vontade, na luz que brilha no seu interior. Há no mundo uma fonte inesgotável de força, energia e poder que são capazes de manter a vida em auto-sustentação por milênios estelares, mas esta força esta sendo destruída pelo nosso egoísmo.

Amor ascendente para você. O Amor de Deus se manifesta na magia que Ele mesmo cria e tudo o que temos que fazer é aceitar esta magia como fonte da vida e do poder que nos guia e nos mantém no mundo. Nós temos a força e somos o poder manifesto aqui. Nosso corpo morre, mas a alma revive e se transforma. Luzidia em amor.

Somos luz, amor e espírito. Somos parte da trindade do Cristo e somos a Sua benção. Tudo o que nos falta é o “amai ao teu próximo como a ti mesmo”. Observe que esta frase contém uma oração profunda, pois ela traz em si “o caminho”, visto que só aquele que ama a si mesmo é capaz de amar ao seu próximo da forma como se ama.

Assim a cura está no amor. O amor nasce na felicidade e se descobre no perdão e ele, o perdão é a maior benção que nós podemos dar a nós mesmos. Acredite, esta mensagem foi feita para você. Leia-a. Sinta-a penetrar em sua alma e deixe-a agir. Com o tempo você vai descobrir o caminho para a cura e ele está em você.