O ensinamento verdadeiro da cura

A vida toda é uma manifestação espiritual, por isso mesmo ela é para nós um ensinamento constante. Só podemos vencer um obstáculo quando compreendemos a sua natureza e a sua intenção, de outra forma vamos ficar repetindo a mesma lição várias vezes, de formas diferentes até que completemos o nosso processo de conscientização.

A nossa intenção precisa estar sempre ascendida, desperta em nosso interior para que possamos cumprir a nossa missão. Cada um com a sua e todos juntos com a da humanidade inteira. Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos transformar o nosso universo pessoal, assim como um diminuto holograma, um prisma do universo em nós.

No aprendizado da vida a argamassa primeira e o princípio universal do deus em nós é o nosso sentimento. Quando nos conscientizamos disso e passamos a ascendê-lo constantemente, tudo se harmoniza. No início sofremos um certo esforço, mas com o tempo ele passa a ser o pilar do nosso labor sensitivo e então somos UM com Ele no mundo.

Este é o verdadeiro ensinamento da cura. Fora disso a salvação é impossível. Quando o ser humano entender a ação do alento no seu sistema e passar a se equilibrar com ele, o mundo ascenderá de um planeta de provas e expiações para um mundo de regeneração, onde poderemos nos trabalhar para dissolver a ignorância e o negativo aqui.