A VINGANÇA DO PORCO

Era vegetariano, mas foi diagnosticado com a Gripe Suína. Xingou o universo, achou que Deus estava de sacanagem! Onde já se viu um homem que cuidava tão bem da sua alimentação, ficar hospitalizado por causa de uma doença originada em animais.

Pior que os sintomas da doença, era a vergonha. Sim, ele estava envergonhado. Tanto que escondeu o fato da família e dos amigos, se morresse, seria até melhor que ouvir as gracinhas e piadas prontas daquele maldta gripe de nome mais...

Suspirou.

Lembrou da causa da gripe: Tudo por causa da mexicana.

Seu nome era Verônica. Sim foi a mexicana que o deixou de cama, duas vezes.

Conheceu Verônica, a mexicana, no final de semana, entre tapas e tequila, enquanto assistia o final do campeonato paulista, onde o Coringão venceu o Peixe. Foi só alegria, não só por causa da taça, mas principalmente porque a moça quis mostrar algo a mais que a sua graça e no dia seguinte, ficou com ele as lembranças do título paulista, as curvas e requebros da mexicana e a herança da noitada: febre, tosse, dor de cabeça intensa, dores musculares, irritação dos olhos,fluxo nasal e vergonha. Muita vergonha. Afinal, não existe nada pior para um corintiano do que ser identificado com qualquer coisa que lembre um porco.

Nota do autor:

Brincadeiras a parte, vale sempre a informação precisa dos acontecimentos e em tempo de epidemia, a informação correta é sempre mais que necessária. Abaixo o link das últimas notícias sobre a Gripe Suína:

http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2009/04/27/ult1859u914.jhtm