SOMBRAS E LUZES...E VOCÊ SORRINDO...
 
Só podia enxergar algumas sombras naquela escuridão, que te envolvia como se fossem tremulantes bandeiras içadas no meio de uma noite que aparentava ser de sonhos. E se não te via, porque você quase não aparecia no céu, mesmo assim eu sentia, de repente, a tua flecha perpassando os limites dos quadrantes que em mim eram como luzes... mas que agora me atingia como se você fosse uma fênix cumprindo o seu vôo, e juntando tuas asas bem nas minhas, para que nossa alegria natural cobrisse tudo de risos fartos, pois você , não muitas horas atrás... emergia do longe, para se aproximar com teus lábios sensuais buscando-me montada em teu centauro como se ele fosse tua bela nave iluminada através de teus olhos gulosos que tudo já viam nesta finitude que agora no lusco fusco te descortinava toda, como uma estrela nascente preparada para todas as artes. Nossa !!! Minha pele estava presa naquela mesma luz noturna e se juntava à tua como se você fosse uma nebulosa em ação, e estava até difícil armar a nossa cama de ar na imensidão... Mas você de arco na mão sabia que a flecha já me pertencia, ahhh...centaura bela...dona de todas as três lindas nebulosas, nem teu arco foi preciso que você pensasse retesar, pois tua flecha já estava cravada em meu corpo sentimental, e todo meu interior se movia para alcançar teus encantos, que eram projeções feitas de tênues claridades em mim. Ah !!! Que universo novo e refulgente você me trazia agora, enquanto o relógio das nossas horas urdia nossos corações, cujas emoções iam num crescendo até teus rubros lábios, que com teus dentes alvos você os mordia quase sem querer, porque esse era agora o símbolo do poder de tua paixão, que você me mostrava para que eu pudesse simplesmente perceber que nossas vidas galácticas haviam se cruzado, num destino comum que era o de vestir a noite mais escura, com o fogo da paixão que agora nos devorava inteiramente... Ah ! Sombras e luzes...e você sorrindo, sempre sorrindo, para que nosso amor nunca se apagasse numa tristeza, e fosse mensageiro, sempre, da força inesgotável da paixão... Hum...sombras e luzes...e você sorrindo...Que lindo !!!

=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o- = Poesia que fiz em 05-02-09 às 21.30 h em SP. Lua crescente - Tudo molhado só chove - 25 graus. Beijos e abraços.... Boa sexta... =o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o-