RONALDO REI NA TERRA DO REI

RONALDO REI NA TERRA DO REI

Quem diria Ronaldo Fenômeno brilhou na terra do Rei inclusive sendo assistido pela majestade.

A matada de bola do primeiro gol dele foi extraordinária. Ela veio meio sem rumo após um balão do meio de campo e foi atraída pelo imã do craque. Foi um toquezinho só e ela rendeu-se à seu talento, com mais um chute da intermediária morreu dentro das redes fazendo já os dois a zero.

O destino da partida se encontrara, mas a grande surpresa está por vir no segundo tempo. O fenômeno foi lançado dominando a redonda com uma perfeição milimétrica aplicando um drible desconcertante no zagueiro. O guardião do Santos correu saindo da pequena área esperando por certo que ele daria uma de suas arrancadas explosivas fuzilando para o rumo do gol. Ledo engano elo em um toque de gênio aplicou na redonda um toque sutil, encobrindo o goleiro e caindo de mansinho no fundo das redes até quem não era Corintiano vibrou com a beleza do gol.

E assim a Vila Belmiro acostumado com os gols de Pelé, assistia incrédula a uma magna vitória do Corinthians por três a zero orquestrada pelo maestro Ronaldo.

Goiânia, 27 de abril de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 28/04/2009
Código do texto: T1563718
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.