...FOI SÓ UM SONHO, AINDA NÃO CHEGUEI A NENHUM LUGAR...

Nada é de graça, o sucesso momentâneo, o rápido esquecimento, o gosto do chão que invade o paladar depois de mais uma queda. Nada é de graça, a viagem lisérgica sem ácido, o vôo entre nuvens que não são de fumaça, nem de algodão doce ou doces que se desmancham ao contato das mãos ansiosas. Nada é de graça, a beleza absurda do corpo da garota que nunca malhou, os cabelos lisos da lourinha madura se enroscando aos meus dedos, a minha boca ocupada em acolher as palavras que não conseguem sair de dentro da garota que amo. Nada é de graça, a prostituição dos que não sabem o valor do suor, a escravidão dos que aprenderam a se adequar ao mundo moderno, a vida que falta nas horas de descanso que não se consegue evitar. Nada é de graça, o sonho que você realizou mesmo não sendo o seu, a vitória que teve de dividir com todos aqueles que não conhece, a dor que sempre resta em suas mãos depois de uma noite em que saiu pra se divertir. Nada é de graça, o olhar confuso quando no meio do trânsito, o medo de estar perdido num labirinto que surgiu do vazio em que se encontra, o prazer que descobriu ser irreal pelo excesso de mentiras que havia do outro lado do muro. Nada é de graça, o abraço, a alegria, o choro...