QUERO ABRIR JANELAS NESTE DOMINGO

Não pretendo muito deste domingo. Só quero abrir a janela, debruçar-me sobre o parapeito e deixar meus olhos repousando sobre o verde tranquilo do cerrado lá adiante. Vagando sobre a cor da esperança e da natureza, sonhando com o dia em que todos nós humanos viveremos completa harmonia com todos os seres vivos, nessa união capaz de fazer da existência um oceano de felicidade.

Depois, livre das mórbidas reflexões trazidas pelo vento da mídia, abrir um bom livro e caminhar por entre as flores do jardim tão meticulosamente cuidado por mim e minha esposa, pondo sobre os ombros dela, delicada e amorosamente, o meu braço e permitir o fluir da tarde com aquela benfazeja esperança de estar caminhando sobre os passos da felicidade.

Hoje eu risco do mapa a fome grassante por aí, escorraço a violência e apago a saudade. Desejo neste domingo viver intensamente usufruindo de todas as benesses dessa maravilhosa existência proporcionada por Deus, propagando no ar o meu simples sorriso de amizade, amor e solidariedade. Abraço todos vocês transbordando fraternidade.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 26/04/2009
Código do texto: T1561025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.