Momento

Certa vez, em Goiânia, ao andar por uma fazenda a cavalo, avistei lá ao fundo um pomar, percorrendo em torno, acabei sendo atraído por um pé carregado de Manga, tinha vários tipos de frutas lá, mas essa já era diferente por minha preferência, desci do cavalo, apanhei algumas Mangas para provar, era um dia de sol e estava muito quente, então ao lado havia uma bela sombra formada por uma copa, deitei ao longo da grama, foi então que provei da Manga mais doce, mais gostosa de toda minha vida, imaginei que igual aquela eu nunca mais poderia achar, comi cada pedaço como se fosse a ultima fruta da face ta terra, e pensei... Esses minutos são só meus, e quando a felicidade me chamou eu escutei a vida me dizendo: Estes minutos da sua vida nunca serão apagados. Era um momento só meu, por mais simples que fosse, era um sabor que talvez ninguém fosse sentir mais... E como havia premeditado eu nunca mais sentiria o gosto de uma Manga como aquela. Foi um momento que se tornou único, lembro-me de cada detalhe daquele dia... Viver e sentir o laço que alimenta nosso espírito, essa é a máxima que aprendi neste dia!

Kleber Mantana
Enviado por Kleber Mantana em 26/04/2009
Código do texto: T1560982