Recanto das Letras





Amanhã completo duas semanas no Recanto. E sinto que estou aqui há tanto tempo.


Parece que conheço as pessoas, nomes e estilos. Os comentários surgem e eu, sinceramente, me alegro como uma criança em um parque de diversões.


Não esperava ser lida. Desejava. Há uma enorme diferença nisto. 


E entendo agora que só escrevo porque existe quem me lê.


Então esse brevíssimo texto não é por mim, nem pelo contentamento que possa experimentar, mas pelos novos escritores que chegam, dia após dia, em um espaço que nos recebe com as letras da gentileza.


Que cada um deles traduza seu mundo, preencha outras fantasias com personagens, busque rimas para suas inquietações e alcance as cores dos seus romances.


Quem sabe, quantas manhãs pinceladas em crônicas, tardes em sonetos e noites em contos.


Enfim, escrever em verso ou em prosa tudo que couber neste universo generoso e afetivo da palavra.


Bom dia aos que escrevem!


Obrigada a todos que lêem!






http://www.dolcevita.prosaeverso.net

Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 26/04/2009
Reeditado em 26/04/2009
Código do texto: T1560495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.