Fantástico

Esta energia chamada de Espírito é simplesmente fantástica. Sim, você, extraordinário projeto do maior arquiteto do Universo.

Você é um projeto que não poderia jamais dar errado, embora muitas vezes tenha pensando isto. Já o que o seu idealizador não erra jamais, ele e perfeito. E você foi criado a sua imagem e semelhança.

Você, essência de você, o você real, o espírito imortal, é o reflexo da magia do Universo. Extremamente capaz e necessariamente criador.

Capaz de desenvolver coisas inimagináveis. De desenvolver por fora e por dentro.

Você é a manifestação do amor celeste e ao mesmo tempo instrumento de propagação deste amor.

Olhe para você agora, na frente de um espelho, e busque a imagem real. O seu corpo é apenas uma forma de você se manifestar e crescer, um instrumento da sua elevação.

Mas olhe bem, com calma, e verá que você é brilhante. É de uma luz maravilhosa que transforma tudo aquilo que toca em ouro. Ouro da alegria, ouro da esperança, da vida.

Você é realmente especial. É composto da melhor matéria-prima do Universo, pois é energia Divina.

Sinta-se pleno, porque você está mergulhado num oceano infinito, de infinitas possibilidades, infinito amor. Este amor lhe protege.

Concentre-se neste amor e sinta-o até transbordar. Você vai querer então repartir, doar esta energia, doando-se. Amar, trabalhando, construindo em prol de seus semelhantes que ainda não se descobriram.

Tudo o que você precisa para ser feliz é a consciência de o que você é. Porque tudo passa, mas o espírito é imortal.

Muito mais importante do aquilo que você acha que tem, é a consciência de que mais vale ser do que ter. A consciência de que a riqueza consiste no ouro interno, que nada pode destruir.

O que poderia ser mais valioso que o tesouro do equilíbrio. Como comprar momentos de felicidade com a esposa e os filhos, irmãos de evolução?

Ser livre é saber desapegar do efêmero, para se agarrar ao imperecível.

Quem não se apega é livre e, por conseguinte, não sofre.

Tudo isto é que você é na verdade, um ser fantástico. Sua vida pode ser fantástica. Seu mundo íntimo pode ser esplêndido.

Só depende de você querer.