A magia da vida

A magia da vida é vista em todos os cantos e nós somos magos em potencial, pois temos em nós a força e a energia para criar, transformar ou desfazer o que quer que seja. Imaginemos as pirâmides antigas, que poder pode tê-las colocado daquela forma, e o que nos dá luz para termos o conhecimento ascendente sobre as coisas do universo?

Quando criança, meus pais ateus me diziam que Deus é fruto da imaginação da gente e que a igreja usa esta ilusão para controlar as pessoas. – Mas o que criou o mundo, o sol, a lua e o universo, perguntava eu intrigado. Nasci com a ciência de Deus e nada me tirava a certeza de que Ele é o condutor de nossas almas e a nossa luz individual.

O tempo passou e depois de longas conversas eu consegui fazer com que eles acreditassem na existência do Pai. Meu pai se tornou um leitor feliz das coisas do espírito e nós podemos a partir de certo tempo, conversar longamente sobre as coisas da alma e sobre o amor e o poder de Deus, manifesto em forma de magia, na magia do universo.

Eu sou a luz que caminha por todo canto, eu sou o poder que se manifesta no mundo. Eu sou a força que a tudo no universo toca e sou a energia que cria, transforma e desfaz. Eu tenho a ciência da vida em minha consciência, por isso sou responsável pelas minhas escolhas e, escolho aqui ser pleno de felicidade, abundância e prosperidade.