Pessoa especial

Na minha vida, cada dia faz a diferença. Eu me esforço a cada instante para ser o melhor. Para estar mais consciente, para usar as melhores palavras, para perceber os maiores detalhes e para compreender mais o que se passa dentro do meu próximo. É neste esforço que eu vivo constantemente, sem cessar.

Acumular bens para que, se nada vou levar daqui. Acumulo conhecimento e méritos, pois isso sim tem valor e vale como moeda corrente para o universo espiritual. Quando eu vim para o mundo solicitei a Deus que me desse sempre o necessário, sem faltar e sem sobrar, para que eu viva longe da ilusão material.

Olho para frente e procuro enxergar mais longe. Ouvir o melhor e pensar de forma límpida e pura. Sei que erro constantemente, mas a cada erro eu me esmero ainda mais para que da próxima vez ele seja menor e para que eu seja capaz de parar os meus pensamentos no momento apropriado, sendo feliz.

Isso faz de mim uma pessoa especial? De forma nenhuma, pois todos nós somos capazes plenamente de fazer da mesma forma, é tudo uma questão de disposição e boa vontade. A vontade de servir com o coração Àquele que nos deu tudo, a vida, a inteligência, as mãos e até o seu filho para nos salvar.