Saudade

Saudade é algo que enlaça que destrói ou que constrói o inacreditável...

Há um pouco do medo daquela saudade que você sente que uma mão toma conta do teu coração e te aperta o peito te sufocando até que você grite de desabafo.

Há a saudade que nos leva a pensar do porque que tinha que acontecer, mas não há muito o que se pensar as coisas acontecem de forma intensa sem ao menos que nós estejamos preparados para esse acontecimento. A mão que envolve o nosso peito aperta nosso coração e nos faz gritar se torna indescritível quando amamos alguém. É aquela saudade que você gosta de ter quando se estar por perto, distante de você o mínimo possível. Há o tempo em que transformamos essa saudade em saudade essencial, aquela que você ainda espera ter de volta em seus braços, se bem que essa saudade está contida em qualquer circunstancia. O amor nos prepara sempre para um modo diferente pra cada tipo de saudade...

É apenas saudade, mas o esse apenas já se é o bastante pra sentir aquela mão te apertando o coração e te afligindo, fazendo você sentir a dor que a saudade da pessoa que você ama tem. O amor é um lindo quebra-cabeça, montamos todos os sentimentos ao longo do tempo e vemos que o essencial é apenas amar! Ao contrario do que muitas pessoas dizem o amor não é apenas uma sensação de bem estar, é muito mais do que podemos imaginar, temos nossas tristezas, decepções e ao longo de nossa vida vamos cativando isso como experiências próprias... contamos nossa vida para o que temos de melhor, nosso segredo!

A saudade que existe é algo incomum no meu ver, vejo de um modo diferente onde o que aperta o peito na hora da partida pode se ver como um sentimento de amor maior. Sentir saudade é pra poucos, pois poucos sabem amar e só quem ama e pode amar alguém de verdade sente a saudade, saudade é o nome do amor. Sentimos saudades depois de ter escutado a voz pelo telefone, sentimos saudades depois que saímos para ir ao trabalho, sentimos saudades até de quando o amor se está próximo, mas ninguém pode dizer que não sente saudade de algo porque sentimos saudade até de algo que ainda não vivemos.

Eu sinto agora uma enorme saudade de um colorido que me faz bem, não uso o termo me fazia, pois ainda se esta presente dentro de mim, talvez essa saudade que sinto agora da mão segurando e apertando a minha mão seja dolorido, mas com o tempo essa saudade eu transformo em mais amor, pois não há muito o que pensar sobre essa saudade, apenas sinto, e o bom de sentir tudo isso é saber que minha parte oposta, aquela que se esta distante também sente a mesma coisa... também sente saudades assim como eu... e o melhor de tudo é saber que essa saudade tem um outro nome... Amor!

Sinto saudade do colorido que eu via e vejo todos os dias, sinto saudades do belo pôr-do-sol que via ao entardecer, sinto saudade da canção que era cantada no meu ouvido ou num singelo abraço de despedida, das lágrimas que chorei naquela noite, o abraço foi inesquecível, a musica que foi cantada no meu ouvido foi inesquecível e mais ainda as lágrimas que caiam das faces opostas saiam como se a saudade ainda ficasse ali, dentro do coração até antes mesmo de se partir!

É apenas saudades...

É apenas um amor que está longe... mas que no fim de tudo...

Tudo dará certo...

Porque é somente saudade...

É amor!

10:30am

04/04/2009

Kk Viegas

(Para uma saudade dentro de mim... babby)

KK VIEGAS
Enviado por KK VIEGAS em 24/04/2009
Código do texto: T1557765