Lembre-se

Lembre-se, o futuro é uma incógnita, o passado inexistente. Quando tudo parece ter terminado é por que vai haver uma transformação em nossas vidas e, a única coisa que podemos fazer é nos ligarmos à nossa alma, que tudo sabe, para auxiliar a nós a entender e agir da forma mais correta possível.

Lembre-se, a mente é o intermediário entre o corpo e a alma, por isso duvide sempre do que ela fala. Afinal o tradutor nem sempre é fidedigno naquilo que traduz. Busque ficar próximo de sua alma, sentindo a sua vibração e o sentimento que dela provém. A partir daí veja o que deve ser feito com propriedade.

Lembre-se, o ego sem o corpo é nada. Ele morre junto com a matéria e, por isso mesmo tem medo da morte. Vive buscando proteção e quer entender o futuro a partir do passado, que é o que ele já sabe. Aprenda a se soltar dos poderes deste serviçal menor e aprenda a aceitar e a compreender o poder do espírito.

Lembre-se, o medo é filho da falta de fé. Aquele que tem fé acredita no poder do Ilimitado e sabe que Ele é por nós. Na medida em que aceitamos aquilo que nos é oferecido com fé e determinação as portas abertas aparecem aos nossos olhos e, podemos agir com proficuidade em nosso próprio favor.