O BISPO DO PARAGUAI
O BISPO DO PARAGUAI
Ô povo “faladeiro” de nossa terrinha varonil. Viu só que coisa “sô” , a gente que vive desprezando os produtos do país vizinho, aliciador de tantos carros aqui furtados e outras benesses honrosas de legítima honestidade e fabricante emérito de tantas falsificações quanto possíveis.
Veio do Paraguai é falsa. Falaram isso até da loira Argentina. Mas para emplacar o Mercosul se tem de acreditar que tudo que ele manda para cá faz parte do seu legitimo PIB.
O Bispo do Paraguai não é falso é legitimo “comedor”.
Seu “modus operande” genial. Ataca Alá Confessionário. Se a pecadora é bonita e conta-lhe ao pé do ouvido que traiu o “marcho”, tá dominada, ele manda que ela entra para dentro, tire a calcinha e aplica-lhe a maior penitência.
Usou tanto sua artimanha de conquista. A hipocrisia do celibato como se fosse preciso está de novo com a cara na mídia.
Bispo que é Bispo de qualquer fé tem suas fraquezas e tesões. Tem exceção é o Bispo do jogo de xadrez, desse nunca ouvi alguém falar mal, xeque-mate.
A gloriosa Igreja Católica Romana, protetora Universal das mazelas humanas sempre alivia a cara dos padres, bispos e outros ícones tarados e pedófilos pervertidos.
Nesse caso existem mais de seis provas de sua infidelidade conjugal. Mas como político ele estava licenciando e abençoando. Não precisa usar camisinha.
A humanidade já vem enganada por mais de dois mil anos e até quando o povo crédulo vai ainda conviver com tanta hipocrisia?...
- Ô você aí gostosa do confessionário, vai um Bispo do Paraguai.
Goiânia, 23 de abril de 2009.