Hologramas do universo

A luz que existe no universo, nos circunda, fecunda a matéria e germina em nossas mentes e corações. Todo o poder do universo está dentro de nós e tudo o que precisamos é saber trabalhar as nossas consciências para que ele se expanda. Cada momento é um estado de consciência, precisamos uni-las para direcioná-las.

A consciência é luz e assim como o raio laser é feito de feixes de energia direcionados em um mesmo sentido. Direcionando as nossas consciências de seus diferentes estágios em um só, aumentamos em muito a nossa atuação e somo UM, com todo o poder do universo que dentro e fora dele nos contém, pois somos ELE em corpo.

Somos o holograma no universo refletido e multifacetado em vários planos e estágios. Cada um de nós é como quantas que vibram em diferentes diapasões e nesta vibração alcançamos diferentes pontos. Com o estado de consciência unificado desperto alcançamos graus cada vez mais superiores e neste labor nos expandimos.

Quando sentimos a luz dentro de nós, agindo, passamos a perceber e a ser em nossas vidas cada vez mais intensos e é nesta intensidade que despertamos o verdadeiro poder dentro. Somos então criadores e neste estado nós tudo podemos, jamais nos esquecendo que somos os responsáveis pelas nossas criações, que nos responderão.