AMIGAS...

O tempo parecia que não havia passado pra nós.

Ríamos e falávamos alto como se ainda tivéssemos a tenra idade e nada conhecíamos do mundo.Os olhares se voltavam para nossa mesa.Pouco entendiam o que se passava diante das risadas largas.Comíamos uma pizza regada a chopp pra três,a quarta estava tomando muito remédio,não se permitia a mistura com alcool.

Voltamos a ser meninas.Amigas que dividiam tudo,mas com uma cumplicidade maior,de mulheres. Mulheres resolvidas,bem sucedidas,bem amadas,seguras...será?

Puxa amigas, depois de tanto tempo achava que só eu tinha as neuras e as inseguranças.

Vi nos olhos de cada uma seus medos e anseios.Comentamos sobre nossas vidas,nossos filhos , maridos e profissão.

Passamos do papo intelecto para o quente,aquele que ficava sempre em primeiro lugar na adolescência.

Comentamos abertamente sobre nossos desejos secretos.

Falamos do que vivíamos paralelamente à nossas vidas sem máscaras,sem a vergonha.

Acendi um cigarro e surpresas me olharam.Traguei profundamente,joguei os cabelos para o lado,uma reparou,poxa você continua com essa mania de jogar os cabelos...

Aí entendi.Vocês três,passaram todo esse tempo juntas sempre,eu às vezes participava das horas alegres,das festas.Fiz uma sondagem da nossa amizade naquela noite e constatei,ela nunca morreu,apenas adormeceu na estrada contrária que caminhei à de vocês.

E tenho que confessar uma coisa,morri com a falta de vocês.Havia me esquecido dessa amizade boa,dessas horas em que fomos somente amigas,nada mais.

Obrigada por terem me obrigado a voltar...AMO VOCÊS!

Versosdeamor
Enviado por Versosdeamor em 23/04/2009
Código do texto: T1554819