COLUMBINE DEZ ANOS

COLUMBINE DEZ ANOS

Foi lá na terra do revolver amontado, pois foi a última lei aprovada ou constituída na terra mais armada do mundo. É proibido usar armas de fogo quando estiver cavalgando. Essa lei acabou com uma vasta gama de heróis nacionais. Tom Mix, Durango Kid, Rock Lane, Zorro, outros, mais outros e outros. Todos foram pegos de surpresa. Subiam nas montarias armados, estejam presos.

Como morreu gente, como morreu índio...Uai sô índio não é gente não? Só pele vermelha que não, mas se estiver protegido por um super-herói salva-se como o Tonto.

Passado pra mais de século da epopéia da “marcha para o oeste”, o país vez por outra é sacudido por verdadeiros massacres de inocentes. Basta um doido acordar com raiva do mundo que lá vai bala.

Columbine nunca mais...Seria a última fatídica matança, mas vieram tantas outras que os Estados Unidos nem sabe mais por onde andam as estatísticas.

Enquanto vai morrendo gente inocente pele vermelha ou não as algibeiras dos fabricantes de armas ficam cada vez mais cheias e os cemitérios também...

Goiânia, 21 de abril de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 22/04/2009
Código do texto: T1552453
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.