Joaquim e Márcia. Quais seus reais interesses e ideais?

, quantas vezes já te disse Joaquim? Não é assim que se trata uma mulher! Gostamos das rosas e não dos espinhos! Queremos carinho e compreensão, nada de questionamentos e intimidações! Você não entende o meu lado! Nunca entendeu! Sinto falta de amor, de paixão, daquele fervor, preciso de mil elogios por dia! O que tem demais em você deixar de assistir a final do jogo para conversarmos? Os jogadores são mais importantes na sua vida do que eu? Até parece que você os prefere!

Calma, calma Márcia! Por que essas crises sempre acontecem no final do Fla x Flu?! Meu benzinho, eu te amo, mas não precisamos dizer isso a todo instante! Eu te entendo, eu sei que você se sente mal em não ter tudo aquilo o que quer! Mas por mim eu te levava a lua, e lá armava uma bandeira provando meu amor! Não sei como provar meu amor dentro das condições reais que são um limite!

Oh Joaquim, que amor! Mas você jura que não estava olhando pra aquela moça? Você jura? Sabe as vezes eu penso que você é superficial, porque o que importa não é a aparência física e sim o que temos por dentro, já te disse isso! A beleza se desgasta com o tempo, mas o conteúdo só se fortalece...

Márcia, eu não estava olhando, de novo você vem com essa história de superficialidade?! Mas a beleza conta muito sim, vivemos numa sociedade que monta estereótipos, caricaturas, tipos, como não se preocupar som seu exterior, se é justamente por ele que a maioria das pessoas te julga?

Mas, você a olhava com desejos sexuais! Nossa! Isso me dá repúdio!

Agora, você foi longe.. Desejos sexuais?! Meu Deus, você sabe, se estou com você é porque só desejo a você, eu não sou nenhum maníaco. Nossa, olha, olha, espera. È Goooooool!!

Percebe?! Como você é superficial! Falando comigo olhando para a televisão?! Quer saber?! Eu acho que você deveria...

Márcia, meu amor, minha princesa, você não quer ir ao shopping com meu cartão de crédito? Aquele vestido que você amou está na promoção! Aí quando voltar podemos conversar mais.

O limite é disponível para uma tarde né?

Não gaste tudo, por favor!

Te amo benzinho, você é o melhor marido do mundo!

Pode me pegar uma cerveja?

Claro!

Gabriella Ribeiro
Enviado por Gabriella Ribeiro em 21/04/2009
Código do texto: T1552305