UMA HISTÓRIA QUASE DE AMOR!
Estava recém-separada e o que eu mais queria era virar essa página mal escrita da minha vida.Porém em meus planos não tinha incluindo um namorado, queria curtir minha vida sozinha, sabia que não precisava da companhia de um homem para ser feliz. No dia 19 de Novembro de 2008, ao chegar da faculdade, abri minha pagina no Orkut, e lá tinha vários recados da irmã do meu ex-marido, dizendo que eu não podia estar feliz porque tinha perdido meu grande amor, fiquei muito aborrecida ao ver aquilo, pois sabia que nunca tinha vivido esse grande amor (como perder algo que não se tem?), e para mostrar que era muito feliz, decidi naquela noite arrumar um namorado,como já passava das 23:30 da noite entrei no Chat do Terra na sala Cidade >Espírito Santo >Vitória com no Nick de Danynha com o intuito de encontrar alguém especial.
A principio comecei a conversar com um rapaz, adicionei o mesmo no MSN, mas quando disse que era separada ele simplesmente sumiu.Deletei o mesmo do MSN e voltei para sala do Terra a procura do meu possível namorado.Nisto entrou no Chat um rapaz com o Nick de Whisper,e me chamou para teclar,logo fui dizendo que era separada e se não tivesse a fim que desse linha, por coincidência ele também era separado.Seu nome era Victor Hugo,assim ficamos teclando por um bom tempo no site,depois fomos para o MSN, onde continuamos teclando pela madrugada a fora.Descobrimos várias coincidências, a maior delas foi o fato de eu estudar na UFES(Universidade Federal do Espírito Santo) e ele trabalhar lá, depois de saber disso decidimos nos conhecer, trocamos telefones e marcamos de se encontrar na quinta-feira as 18:00 horas na Biblioteca Central na UFES.No dia seguinte Victor me ligou umas dez vezes penso até que ficou com medo que eu desse um bolo nele...Na hora marcada ele foi me encontrar na biblioteca e fomos sentar próximo ao laguinho, que fica na própria universidade, lá ficamos conversando por umas duas horas, já estava anoitecendo e comecei a sentir frio, quando comentei isso , Victor perguntou se podia me abraçar e meio sem jeito eu disse que sim, sem cerimônias ele me deu um baita de um beijo que eu sinceramente eu não esperava receber .Inocente perguntei se a gente estava ficando, ele afirmou que a gente estava namorando e assim os dias vão se passando e ontem dia 20 de Abril comemoramos cinco meses de pura felicidade. Viva ao amor!!!
PS:Que durou um tempo necessário para compor aquela caixinha de lembranças que toda mulher guarda dentro da alma!