Rimas com Sentido

Ah! Os amigos...

Objetos do amor fraterno, o mais próximo do amor universal, pois não exige a exclusividade do amor conjugal, não tem o rigor da incondicionalidade do amor paterno, mas tem a irrestrita incondicionalidade do amor materno.

Ah! Os amigos...

Mais que merecem as prosas e rimas e melodias criadas sob a inspiração do fraterno amor entre amigos.

Apesar de os amigos estarem cientes de que assinamos, como se fôssemos co-autores e lhes enviamos, para celebrar seus nascimentos, ou outra data festiva, e para reafirmar

“continuamos ligados”. Mesmo assim, somos instigados, motivados, impulsionados por essa força do amor fraterno a, também, tentar cantar, para celebrar seus nascimentos , como se fôssemos compositores, poetas ou escritores. Parabéns aos amigos.

Ah! Os amigos...

Celebrar seus nascimentos é mais que festa. É um ritual com o qual celebramos o fato de os traçados de nossos destinos tornarem-se concorrentes em algum ponto dessa existência. É um transe orgíaco de alegria e gratidão no qual carnavalizamos e agradecemos a graça, o gozo, a proveitosa e enriquecedora convivência.

Ah! Os amigos...

Elevam-nos, transformam-nos, enviam ondas de inspiração e, tal como os médiuns, psicografamos rimas e recebemos melodia para um cantar de parabéns aos amigos.

“Parabéns para o Amigo” são rimas que fazem muito sentido pois celebram o nascer dos amigos.

“Parabéns ao Amigo” é o nosso cantar desejando, torcendo para que se realizem física, emocional, mental e espiritualmente.

“Parabéns para o Amigo”: Movimento, Saúde, Alegria, Ternura, Tranqüilidade, Tolerância, Compreensão, Equilíbrio, Paz, Harmonia, Fé Racional, Amor e Religiosidade.

Parabéns para o Amigo

Já faz tempo,

os anos teceram a saudade,

atento a este momento,

quero brindar tua amizade.

Um dia cumpriu-se o destino,

Do amor o fruto natural

muitas prendas, num só menino,

a Terra gargalhou o teu natal.

Aplaudo o dom da vida,

saúdo teu riso rasgado,

tateio uma saudade contida,

orgulho-me de ser, por ti, considerado.

Saboreio teu caminho, o meu ter cruzado.

Parabéns para o amigo,

parabéns para você,

esta rima faz sentido,

pois celebra o teu nascer,

esta rima faz sentido,

pois celebra o teu nascer.

J Coelho
Enviado por J Coelho em 21/04/2009
Reeditado em 21/06/2021
Código do texto: T1551241
Classificação de conteúdo: seguro