UM DIA ESPECIAL
 
 
            VINTE E UM DE ABRIL é um dia especial, e por causa disso é feriado, dia em que Tiradentes foi enforcado e esquartejado. Por isto é feriado.

VINTE E UM DE ABRIL DE 1960 foi a inauguração de Brasília, uma cidade monumental projetada e idealizada por Niemeyer vivo com mais de cem anos, e teve projeto urbanístico feito pelo Lucio Costa, e é de realização do Presidente da República do Brasil Juscelino Kubischek. Seus adversários na época criticavam-no por “fazer Brasília com tijolos carregados em avião” como o maior absurdo e loucura. E ele fez Brasília. Que completa hoje 49 anos de idade e é uma realidade. O Brasil era lindo.

            21 de abril foi sempre feriado para mim, por que foi o dia em que nasci.
            Hoje meu filho está aqui comigo e me deu de presente a sua presença e dormiu aqui para amanhecer comigo, e mais um CD da Maria Rita e um livro de crônicas de Fernando Sabino da Editora Best Bolso.  
            Quem nos acordou foi o telefone da Bélgica na doce voz carregada de amor da minha filha, desejando-me mais 74 anos de vida!
            Eles dois são um presente maior.
            A emoção é grande.
            E ainda sonho.
 
FELIZ ANIVERSÁRIO!