Ô, COITADO!
 
 
Não faz muito tempo, estava lendo uma crônica de um amigo na qual ele dizia que todo velho ao sentar em algum lugar diz aí, e ao se levantar diz ui... Fiquei perplexo com aquele disparate, e não pude conter o riso ao imaginar a pessoa dele.  E como diz a Filó, Ô coitado! Ta passando já por essas coisas...
Não duvidei, também pudera. O camarada tem uns cento e poucos quilos, come igual a uma jamanta, bebe mais que  João Canabrava e ainda pede bis. O mesmo diz que se fosse alguma autoridade teria algum privilégio, e desfrutaria do bom e do melhor.
Mas enquanto, isso não acontece, ele continua , indo de vez enquanto nos corredores do SUS, tirar água da barriga e querendo que a dor que sente, ao sentar e ao levantar passe de repente. Mas como passar? O mesmo diz que nem está aí, que sua hérnia, e sua obesidade, sei lá o que, ta tinindo, e quem achar ruim o reclamar de suas dores que diga algo pra mesma passar.
Bom, eu não acredito que pra ele encontre algum remédio pelo seguinte, pelo  fato que remédio pra ele só a Canabrava que diariamente o mesmo bebe.Come numa refeição, mais que um jumento, e assim ele segue.
Certo dia; alguém veio me dizer que esse amigo, logo após almoçar uma moqueca tipo daquelas bem caprichada, ao suco de frutos do mar, logo após como sobremesa, arrebatou uma melancia das grandes, e ainda mais alguns bagos de jaca. Vê se pode; um camarada deste comer e beber e, por cima ainda tirar onda dizendo que velho ao sentar diz: aí e ao levantar diz: ui!  Pode um negocio destes?