Credo ao Senhor

Eu creio em Ti Senhor, por isso faço da minha vida uma oração. Peço a Ti, meu Pai, que proteja a todos os necessitados no mundo e que as almas possam encontrar paz em suas existências. Que nós possamos estar unidos pelo bem comum e que o nosso labor pelo desenvolvimento social seja profícuo, próspero e abundante.

Peço também, ó Deus que a Tua Luz se esparja por todos os cantos e que nós possamos nos guiar por Ela e caminha em segurança pelos caminhos da vida. Aproveito o momento para Ti pedir pelas nossas crianças, para que elas tenham segurança, amor e alegria para crescerem em consonância com tudo o que é bom no mundo.

Faço do meu sentimento um caminho de felicidade para os meus irmãos. Abro o meu peito para que eu seja um esteio onde haja necessidade. Que as minhas palavras cheguem nos lugares mais distantes e que eu possa ser um instrumento para a propagação da Tua Santa Vontade e do Teu Amor aqui no mundo e alhures.

Quero Te agradecer, Senhor, por tudo o que tenho recebido de bom nesta vida. Tem sido o suficiente para que eu leve uma vida tranqüila, sem sobejo. Todos nós precisamos saber a origem do nosso poder, que é Tu. Por isso Me dê inspiração para que eu possa ser sempre uma fonte de esclarecimento conhecimento e amor.