Consciência feminina em ação

Eu me criei entre mulheres. Quando criança eram três irmãs, minha mãe, minha avó e as empregadas. Meu pai só chegava ao final do dia e, talvez por isso mesmo ele tenha me levado durante muito tempo, com ele para a fábrica, onde eu estudava e conhecia as coisas acerca do trabalho no universo onde ele atuava.

Possivelmente por este motivo eu gosto tanto do universo feminino. De certa forma eu sei o que elas sentem e o que querem na vida. Uma mulher busca segurança para o seu lar e carinho para a sua alma. Adoro ver uma mulher grávida, é o momento em que ela fica mais linda, pois carece de ternura e atenção.

Acho que as mulheres teriam que se unir em torno dos filhos, buscando sempre o auxilio e o carinho de todos, pois as crianças são o nosso futuro e este futuro pode ser a manifestação da paz e do amor em nossos corações. Tudo é uma questão de começarmos e se demorarmos a começar vai ter bem pouco a fazer no futuro.

Pense, você mulher. Nós retornamos ao mundo neste trabalho de tempos em tempos e, quão maravilhoso será retornamos e encontrar uma terra justa e humana, calcada em bons princípios, numa lida amorosa. Só você que tem o dom da vida pode mudar o que está aí, pois é você quem nos educa e nos ensina a amar.