O Fogo da Luz de Deus

Vivemos a vida entre três mundos distintos que interagem entre si. Estes mundos então entremeados por outros que lhes dão sustentação até o ponto em que nos libertamos do labor material e ascendemos puros e luzidios para o paraíso de Deus, onde as almas vivem apenas na forma de amor, na paz e na felicidade eternas.

Neste nosso instante experiencial, atuamos no universo espiritual, mental e físico em busca do ensinamento necessário para o nosso desenvolvimento monádico. O espírito puro é uma fagulha de luz que brilha no universo. Ele carece de forma e a sua essência vem do Fogo da Luz de Deus que tudo cria e tudo transforma no universo.

Desta forma eu posso lhe dizer que estamos todos interligados, aqueles que têm corpo e aqueles que estão sem corpo. Da mesma forma que posso lhes lembrar que nos momentos oníricos nos contatamos entre nós em todos os níveis e, em determinados estágios discutimos sobre aquilo que aprendemos e temos que aprender.

Aqueles que se foram, na verdade estão entre nós. Todos interligados aos poderes do mundo, que nos atraem por que somos provisoriamente partes dele, só podendo nos libertar de sua força através do desenvolvimento de nossa consciência amorosa. Se você gosta do estado em que está é por que ainda tem muito a viver aqui.