Vazio

Quando você aprende que a vida é como um jogo, você passa a gostar mais dela.

Quando você não tem mais nada a não ser o ar nos seus pulmões, a única coisa a arriscar nesse jogo é a própria vida.

É impossível sair desse jogo sem ferir ou sujar a própria alma.

Há mais perversidade em você do que você possa imaginar.

Você brinca com o que quer ser e se esconde atrás de sua fantasias.

Ninguém consegue olhar em seus olhos porque o frio e o vazio que existe em você os assusta.

Você observa o seu jardim de flores mortas e é incapaz de derramar uma única lágrima sobre elas.

Você se refúgia na escuridão enquanto os outros ainda são capazes de sentir.

Você não sabe onde esse labirinto vai te levar mas não pode parar, não pode controlar seus desejos.

Apenas luta para suprir essa fome.

Tentam convence-lo de que seu comportamento é doentio mas você sabe que é um truque.

Você não ama.

Você não chora.

Você não sente mais nada.

Você se torna indiferente e perde o controle do jogo.

Sua vida se torna um caos.

É nesse mesmo caos que todos acabamos nos confrontando.

Dann Violet
Enviado por Dann Violet em 17/04/2009
Código do texto: T1545046
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.